Informações da matéria
Autor: RAUL CACAU DE MENESES
Data: 12/03/2021
Visualizações:

Resumo
REQUER QUE SEJA ENCAMINHADO AO PREFEITO DE AMONTADA, COM CÓPIA AO CONTROLADOR DO MUNICÍPIO, REQUERIMENTO DESTA CASA SOLICITANDO O ENVIO DE RELATÓRIO DE TRANSIÇÃO REFERENTE AS OBRAS REALIZADAS COM OS RECURSOS DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF/FUNDEB.


Informações dos trâmites da matéria
Data Sessão Expediente Fase Situação Observação
12/03/2021 04ª (Quarta) Sessão Ordinária da 10ª (Décima) Legislatura (2021 - 2024) - 1º Período (01/01/2021 à 25/06/2021) de 12 de Março de 2021 mais ORDEM DO DIA  1ª VOTAÇÃO  APROVADO   
Informações dos autores e subescritores
Nome Cargo Partido Autoria Ações

RAUL CACAU

VEREADOR(A)

PSD

Autor

Informações dos destinatários
Nome Cargo Orgão

EXMO FLÁVIO CÉSAR BRUNO TEIXEIRA FILHO

PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMONTADA

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito